Páginas

Tudo para o melhor Make na Sigma Makeup

quarta-feira, 20 de julho de 2011

MoMenTo RuiVo!


Bom dia pessoal!
Hoje vou falar da beleza da mulher ruiva... Na novela Morde e Assopra a atriz Marina Ruy Barbosa que da vida a arrogante Alice, exibi seus lindos ruivos naturais. que por sinal, são lindos.
Essa menina é linda.

Hoje em dia vemos muitas atrizes e modelos ruivas, sardentas de olhos claros. É bom saber que quem entende de beleza, está optando por variar a beleza da mulher. Graças a Deus não se vê mais somente aquela modelo "barbie", loiríssima, olhos azuis, pele lisinha e morena. Já virou simbolo de beleza a imagem feminina, seja ela loira, ruiva, negra ou morena.
Olhos claros, sardinhas na pele, cabelão ruivo. Combinação perfeita. Lindas de qualquer jeito, pelo simples fato de serem mulheres:
 Que cabelo mais lindo!
 Boneca*__*

 Achei essa menina com um charme invejável.

 Perfeita!
Esse batom vermelho ficou divino nela. Diva!
Sou morena, amo meu cabelo, tenho um desejo enorme de ser ruiva, mas pra mim ia ficar bem o ruivo vermelhão, puxando tom de castanho, porque eu tenho a sobrancelha mais escura. E a cor que eu amo mesmo é esse ruivo natural mais pro tom alaranjado.
Mas, como eu não posso, eu dou hoje minha opinião pra quem pode e pra quem tem esse cabelo lindo.

MINHA OPINIÃO:
- O cabelo ruivo pede um pouco de cuidado da hora de se vestir, muitas cores e misturas, podem pesar o look e deixar a impressão de fantasia.
- Eu aconselho os tons de marrom, café, acobreados, mostarda bege, essas cores se usadas corretamente nunca vão ficar feio pra um a ruiva;
- Pra quem gosta de cores quentes, o vermelho, laranja, amarelo e coral, combina sempre, mas se usado poucas ou uma peça. Não se produza toda no vermelho, que vai parecer uma diabinha!kkkkkkkkkkkkkk... Brincadeira. Mas não faça isso.
- As cores frias, as que eu acho bonito em ruiva são os tons escuros. Os tons de verde escuro, ficam lindo. O verde militar fica divino, verde oliva, musgo, bandeira, esmeralda. Não gosto do verde limão, nem do verde piscina. Gosto do verde água (excessão entre tons claros). Também fica lindo o azul petróleo e azul marinho, o turquesa também fica bonito, não gosto do azul royal, nem do azul cobalto . E é claro os tons de cinza, todos ficam lindo.
- Entre o preto e o branco, eu prefiro o preto, mas da usar branco também.
- Jóias e bijuterias, eu prefiro o bronze. Embora sabendo usar, fica bem o ouro e a prata também.

Me inspirei e fiz um look mais neutro para ruiva...espero que gostem!

Mais tarde faço um com cores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos...
Adoro a presença de vcs por aki..

Sintam-se em ksa..
Bjinhuxx*__*