Páginas

Tudo para o melhor Make na Sigma Makeup

sábado, 9 de julho de 2011

CuRtOs...CuRtíSsiMos!


Bom dia pessoal!Acordei inspirada hoje, então vamos lá...
Vamos falar de cabelos curtos... Separei alguns cortes que amei, e vim contar pra vocês a experiência que tive com o cabelo curto. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii...
No fim do verão meu cabelo estava A-CA-BA-DO, não tinha mais o que fazer a não ser cortar, eu tinha um cabelão no meio das costas. Mas enfim, tudo pela saúde dos cabelos, resolvi passar a tesoura. O resultado eu ameiiiiiiiiiiiii.. além do curto ser moderno, ousado e sensual, é super pratico, da dois tapinhas no cabelo e esta pronto... 
Fica lindo arrumado, bagunçado, com presilhas, tic-tacs, enfim a praticidade é o melhor pra quem quiser adotar o curto ou curtíssimo...
Esses cortes que postei estão super na moda e pra quem não quer radicalizar tanto, e deixar a nuca de fora, tem um corte que foi o que eu adotei, que é lindooo.. e também super prático.
Esse é o corte que eu fiz, com muito medoo, mas amei o resultado:

2 comentários:

  1. ADOREI AMIGA,COMO SOU NOVA VOU CONTINUAR USANDO MAIS LONGO,MAS QUANDO CHEGAR NOS MEUS 30 ELE FARÃO MINHA CABEÇA,RSRSRSRS!

    ResponderExcluir
  2. brigada querida!!!é super pratico e eu ameii... mas como ainda estou no auge dos meu 21 aninhossss..shashashasha...vou deixar que venha o cabelão di novo. não dispenso ele..

    ResponderExcluir

Bem vindos...
Adoro a presença de vcs por aki..

Sintam-se em ksa..
Bjinhuxx*__*